08 janeiro 2014

Metas pra 2014

Começar um ano sem metas é quase que impossível, não é? Parece ser algo automático, quando o relógio marca meia noite é hora de fazer promessas e traçar metas para o ano que está chegando. É eu sei, estou atrasada 8 dias, mas nunca é tarde pra tentar né? Vão se acostumando, eu costumo me atrasar pra tudo,haha! Enfim, não são muitas, mas eu espero conseguir realizar todas até o fim desse ano.
Pra ter uma forcinha a mais, eu resolvi compartilhar as minhas metas com vocês. Confere só:

♥ Comprar minha câmera.
♥ Conseguir 300 likes na fan page do blog. (consegui!)
♥ Decorar meu quarto.
 Parar de beber refrigerante.
 Economizar minha bufunfa.
 Fazer um sorteio. (consegui!)
 Criar um concurso de fotografia.
 Fazer um curso de programação.
 Criar e seguir uma rotina.
 Não reclamar.
 Escrever todos os dias algo bom que aconteceu e colocar no potinho da felicidade para ler no fim do ano.
 Organizar meus horários pra ficar na internet (viciada nível 1.000).
♥ Conhecer uma praia do Rio Grande do Norte.
 Estudar todos os dias (em casa).
 Ler um livro por mês.
 Montar um portfólio e voltar com as encomendas de layouts. (consegui!)
 Me importa menos com o que falam e pensam sobre mim (meta pra toda a vida).
♥ Fazer um document your life.
♥ Conquistar pelo menos, um leitor.

- Essas são as minhas metas pra 2014. Quais são as suas?
- Você tem alguma meta em comum comigo?
- Me conta nos comentários. Beijos!

4 comentaram:

  1. Isa esse ano será o nosso ano de realizar nossas metas *-* haha. Super força moral te passo por essa telinha.
    E sim temos muitas metas em comum kkk
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara, viu Dany?!!! Awn te adoro <3
      Beijos, volte sempre!
      Ah iremos realizar tudinho,haha

      Excluir
  2. Eu também já fiz a minha listinha e espero cumpri-las !
    adorei o Post!
    visita? http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos cumprir, hehe! Beijos flor, volte sempre
      Visito sim

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger