12 maio 2014

Coisas que me fazem bem


Não eu não morri, só fiquei desaparecida porque estava sem computador. Mentira, eu morri sim e vim aqui só pra dizer que daqui de cima o mundo é lindo!! Haha brincadeirinha gente! No ultimo post eu comentei com vocês que estava participando de um projeto novo, tão novo que ainda não decidimos o nome (quem tiver alguma ideia é só deixar nos comentários). Mês passado falamos sobre nossas inspirações, esse mês decidimos falar sobre as coisas que nos fazem bem, desde um chocolate no fim da tarde até o abraço daquela pessoa especial. A proposta do projeto é que todos os temas sejam sempre bem pessoais, daqueles feitos com o coração. De todos os projetos que eu já vi e participei, esse é o meu favorito e olha que nem batizado ele é, hehe!

Meu bloguinho <3
Fins de tarde
Meus companheiros de fé, meus irmãos camaradas!!
Um bom livro
Café quente e amargo

Então é isso né meu povo, as 5 coisas que me fazem bem.
E você, o que te faz bem?
- Me conta nos comentários.

Blogs das meninas:
Gabriella | Byanca | Dany | Monique | Victoria | Anna

14 comentaram:

  1. Essa foto do por do sol, acho que apaixonei haha
    Beijoos !

    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouun *-* precisamos de tão pouco pra sermos felizes ne?
    Adorei as fotos! Beeijos


    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Na maioria das vezes, a nossa felicidade está nas coisas mais singelas da vida <3

      Excluir
  3. Gostei das fotos, e o projeto é bem legal !
    O que me faz bem ? Ai gente, um filminho num final de semana com alguém especial, um almoço em família, pegar no sono ouvindo música kkk, e o meu blog ♥

    Estou seguindo o seu blog, sucesso !

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  4. Isa sempre arrasando nas fotos. Fico feliz que esteja gostando do grupo e me ajudando com ele *-* tem tudo para ser um grande sucesso assim <3
    Beeijao linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany sempre me elogiando haha, brigada gatona.
      Ah e será, com certeza. Beijãooooo <3

      Excluir
  5. Que linda essa foto do por do sol. Café quente e amargo <3 junto com um livro fica melhor ainda.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  6. Que linda *-----* seu blog e dimais amei de cara .... blog e tudo da trabalho mais amo ser blogueira <3 :D ... fins de tarde tbm .. amei beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ain gente, seu cantinho tá tão ♥♥♥ Acho que é o tipo de blog que merece muuuuuuuito mais seguidores que tem.
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt Leidianne me abrace <3 <3 vem cá minha linda me dá um xero hehe, muito obrigada flor você nem imagina o quanto você me deixou bem *----*

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger