21 agosto 2014

Favoritas do Flickr

Todo mundo sabe o quanto eu amo fotografia né? Um dos meus passatempos favoritos é navegar pelas galerias do Flickr e babar por todas as fotos incríveis que estão por lá. Sem dúvidas o Flickr é a minha rede social favorita. Como coisa boa deve ser compartilhada, hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas fotos favoritas do Flickr, e você se tiver conta por lá não deixa de compartilhar ein?
Leonardo Liggieri
Tati Lucindo
Vic Ferreira
Mila Damásio
Nayara Cristina
E aí o que acharam das fotos? Quais são as suas favoritas do flickr?
Me conta nos comentários.

12 comentaram:

  1. Eu conhecia o da Tati e da Mila <3
    Elas são perfeitas blogando, fotografando, em tudo, né? Acho muito legal o jeito que elas fotografa e editas suas fotos.

    Beijos e fique com Deus.
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas arrasam em tudo que fazem hehe.
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  2. Adorei seus favoritos do flickr! É mesmo uma delícia navegar por ali em busca de inspiração! É incrível como quando a pessoa sabe fotografar, ela é capaz de captar coisas bonitas em contextos tão simples, tão despercebidos...Eu gosto muito do perfil dessa garota no Flickr https://www.flickr.com/photos/ppimm/with/14773605612/, acho ela muito fofa <3

    beijos
    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo muito bom poder admirar belas fotografias. Irei dar uma olhada nessa galeria, obrigada pela indicação!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Lindas fotos!
    Gostei principalmente da primeira, segunda e última.
    SEguindo aqui para acompanhar!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso flickr mas, depois de ver essas fotos to com vontade de criar uma conta pra mim! Quanta imagem maravilhosa <3
    Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você nem imagina o que tá perdendo, lá só tem fotografias incríveis. Faz logo uma conta, você irá adorar!
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  5. Que lindas! Adorei a do carrossel na mão!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, principalmente a 2,3 e a 4, muito fofas haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger