27 setembro 2014

Minha vida de acordo com...Clarice Falcão

Quando eu fiz uma pesquisa de público aqui no blog uma pessoinha recomendou mais posts relacionados à música. Parei de fazer playlists porque sempre ouço as mesmas músicas então não teria muitas novidades pra compartilhar por aqui. Andei procurando outras formas de falar sobre música e encontrei essa tag (ou meme, não encontrei uma definição certa) bem bacaninha, ó:

Você é homem ou mulher: A dona da história
Descreva-se: Irônico
Como você se sente: Coração Radiante
Descreva o local que você mora atualmente: Caixa verde
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Aniversário Pão de Açúcar
Sua forma de transporte preferido: Na Rua, Na chuva, Na fazenda
Seu melhor amigo: De todos os loucos do mundo
Você e seu melhor amigo são: Um só
Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria? Qualquer negócio
O que é a vida para você? Monomania
Seu relacionamento: A gente voltou
Seu medo: Oitava Andar
Qual melhor conselho você tem a dar? Para o diabo os conselhos de vocês
Pensamento do dia:  O que eu bebi
Meu lema: Eu esqueci você

E vocês se pudessem descrever sua vida usariam qual cantor/banda?
Me conta nos comentários.

8 comentaram:

  1. Oh gostei das respostas, já havia respondido a tag só com músicas da Nicki Minaj e é uma maneira bem legal d postar sobre música sem ser playlist kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fran! Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Ai que tag legal, nunca tinha visto ela ainda. Não faço a minima ideia de qual cantor ou banda eu usaria pra definir minha vida, minhas playlists são tão cheias de milhares de artistas que fica difícil.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não foi nem um pouco fácil me descrever mas acho que nunca é né?!
      Beijos Thayná, volte sempre <3

      Excluir
  3. Oi Isa essa tag é fantástica e sim faz mais coisas de musica, eu já respondi essa tag "minha vida de acordo com ... Legião Urbana" melhor tag de musica já criada não acha?

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já respondi essa tag e foi muito legal,adoro conhecer novas músicas,adoro o seu blog. :3
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger