10 setembro 2014

Se tivesse uma máquina do tempo, onde iria?


Esse mês a ideia do tema do desafio aceito foi pensada pela Dany, como já disse, somos blogueiras que procuram temas super bacaninhas para deixar nossos blogs bem pessoais. A Dany arrasou na escolha do tema, afinal quem nunca quis voltar no tempo e refazer alguma burrada ou então vivenciar novamente um momento especial? Foi difícil pensar para onde eu iria, mas entre tantas coisas eu escolhi a mais especial de todas:

Se eu tivesse uma máquina do tempo iria para a época que minha linda vozinha estava viva e com saúde. A minha vó morreu há dois anos atrás com câncer de boca e por muitos motivos tristes eu não pude acompanha-la durante toda a sua luta para vencer essa doença tão terrível. Minha vó era meu espelho, eu sempre achei lindo a forma como ela cuidava de todos e como nos protegia a cima de tudo. Do seu jeitinho único ela nos ensinava a amar nossos familiares, a defende-los, a respeita-los, a comer direito haha. Quando eu estava doente ela me levava no hospital mesmo ela tendo um monte de limitações, na época da novela Floribella ela me deu uma sapatilha branca que puts eu usei até a sola rasgar kkk. São inúmeras as coisas boas que ela fez por mim e pela nossa família, todas elas mereciam ser compartilhadas se eu conseguisse escrever e chorar ao mesmo tempo.

Quando Deus decidiu que a missão dela tinha acabado meu mundo desabou, parece que foi ontem a ultima vez que a vi. É tão ruim perder alguém que era tão próximo e tão importante e pior é ver que existe pessoas que possuem pai, mãe, vó e não dão o verdadeiro valor que eles merecem. Depois que minha vó faleceu eu aprendi o quanto é importante dar valor as pessoas, parece loucura mas eu só percebi o quanto a minha família é importante quando a perdi. Eu nunca imaginei que a minha vó morreria, quando era mais nova, achava que ela e minha mãe fossem imortais, mas não são. É preciso dar valor as pessoas que nos amam e que nós amamos enquanto é tempo, não dá pra saber quando é que ela irá partir e infelizmente não existe máquina do tempo.. A dor de perder um ente querido é horrível mas a dor de não ter se despedido é pior ainda.


Blogs das meninas:
Gabriella | Byanca | Dany | Monique | Victoria | Ana | Rosy e Naara

6 comentaram:

  1. Gostei do titulo do post ele me levou há vários lugares , minha vô também morreu de câncer :\ mas se eu pudesse voltar ao tempo iria para os meus 16 aninhos estou com 22 rsrsrs . Eu voltaria para o comecinho do meu namoro aquele friozinho na barriga aquela expectativa dos encontros quando todas as músicas são poesias hahaha é tão bom aquele sentimento de estar apaixonada e está reconhecendo o amor , super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha realmente essa fase da nossa vida é muito boa.
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Isa, belas palavras, como é triste perder alguém amado, pena que só percebamos isso depois de perder uma pessoa querida. Fica com Deus bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valesca, muito obrigada pela visita e pelo recadinho. Infelizmente isso é verdade, é uma pena não conseguirmos perceber isso antes.
      Beijão, volte sempre e fica com Deus <3

      Excluir
  3. Isa cada vez que eu entro no seu blog ele está mais lindo *-*
    Me emocioneei de verdade, vejo tantos colegas dando a mínima para os seus familiares e só quem já perdeu alguém sabe o quanto é importante demonstrar amor e dar valor a nossa família, ai vou chorar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigada Dany *----* É bem triste mesmo ver que existem pessoas que não dão valor aos familiares, é uma pena que só depois da partida é que percebemos o quanto dói não ter quem a gente ama por perto...

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger