06 janeiro 2015

6 on 6 - Luz e sombra

O tema do projeto desse mês é só amor. Nosso desafio era fazer da luz e da sombra as grandes protagonistas das nossas fotos. É um baita exercício fotográfico esse tema, já que a luz está sempre presente na fotografia mas raramente vira o destaque. E a diferença de um ângulo para outro muda completamente a beleza da luz. Dá uma olhada:

Agora que você minhas fotos, veja as das minhas companheiras também:


E aí o que acharam das fotos? O que vocês acham de fotos desse tipo?
Me conta nos comentários.

18 comentaram:

  1. Adoro essas fotografias que brincam com as luzes e as sombras, as suas ficaram maravilhosas! A da janela me encantou e senti falta de um ventinho aqui já que estou morrendo de calor, haha.

    Ps: Agora você tem 186 seguidores! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o sol anda com tudo por aqui também haha! Muito obrigada viu? Beijos beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Nossa, como as fotos ficaram boas! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são sempre lindas Isa, sério!! Mas essa primeira ó, break my heart de tão linda ♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  4. Acho essas fotos muito bonitas e profundas, elas me chamam bastante atenção! =) Parabéns!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!
    A quarta foi de longe minha preferida, mas amei todas...
    Achei a da torre tão meiga!
    Beeijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laura. Beijinhos, volte sempre ^_^

      Excluir
  6. As foto ficaram lindas, amo projetos fotográficos...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh quase todas com fotos da torre e eu não :'( ahahahah Você caprichou muito Isa, você por ter uma camera compacta arrasa, sabe dominá-la como se fosse com uma profissional ♥ To in love pelas fotos das folhagens! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu também percebi isso, só deu Torre nesse tema hehe. Poxa Maria, eu fico muito feliz em ler isso. Pra mim é muito importante. Muito obrigada <3 Beijocas

      Excluir
  8. Adorei as fotografias :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger