27 outubro 2015

Os links maravilhosos de Outubro

Um dos posts que eu mais amo ler são aqueles estilo links favoritos do mês. É super bacana poder ver o que cada um curtiu e ainda dá pra conhecer blogs incríveis. A blogosfera esse mês estava tão linda e cheia de conteúdos bacanas que eu não resisti e resolvi compartilhar os posts mais lindos que eu li em outubro. Separei 8 links ma-ra-vi-lho-sos que merecem ser compartilhados, ó:

Sobre lencinhos, decepções e a capacidade de esperar dias mais iluminados // Um post lindo com uma bela reflexão sobre a vida e com um dos melhores freebies que eu já vi: o baralho dos bons sentimentos (só amor!). 
DIY: Como fazer uma camiseta à la tumblr // A Bia fez uma camiseta muito lindia e super simples - desejando ter menos preguiça para fazer uma pra mim haha.
Download: Planner semanal de café da manhã // A Adri criou uma planner muito lindinho pra quem quer ter um café da manhã mais saudável.
Modas e atitudes que adotei com o tempo // A melhor coisa que o tempo traz é a capacidade de amadurecer e de mudar. Tem coisa melhor do que ver nossas fotos antigas e perceber o quanto estamos melhores? Não né hehe.
Look: Saia com botões na frente e camiseta de bolinhas // Esses dias eu comentei aqui no blog sobre as mudanças que eu quero fazer no meu armário. Uma das peças que eu estou desejando muuuuito é essa saia com botões na frente. Quando eu tinha uns 11 anos eu usava uma saia igualzinha - quase andava sozinha hehe.
7 desafios para criativos // O meu desafio atual é conseguir cumprir com esses desafios, não por ser criativa, pelo ao contrário, para conseguir alimentar minha criatividade.
O estilo das blogueiras e as tendências para o verão 2016 // A Alana arrasou na criação desse post! Eu amei a maneira como ela expôs as tendências para o verão 2016 e principalmente como ela conectou o assunto as blogueiras mais lindinhas desse mundo.
Tudo sobre o meu curso e faculdade // Depois de ler esse post a minha vontade de cursar design cresceu muito. A Cami contou como é o curso e as suas matérias. Pra quem curte a área e está como eu, cheia de vontade de ser designer, eu super recomendo esse post - a sua vontade vai crescer muito mais haha.

Quais foram os links que vocês mais curtiram esse mês? 
Me conta nos comentários!

6 comentaram:

  1. Posts com links da semana sao sempre mmuito bem-vindos e amados <3 beijox

    ResponderExcluir
  2. Esse também é um dos meus estilos de postagem favorito. O legal é que também é uma forma de conhecer novos blogs :) Já tinha visto alguns e me encantei pelos outros, hahahah. Cada um mais amorzinho que o outro ❤ Beijooos! ❤

    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente, como não amar esse post? Eu li todos e gostei da maioria, mas preciso dar maior crédito ao primeiro. Me ajudou muito, sério!
    Eu visto uma infinidade de blogs diariamente, mas nunca salvo os links dos meus posts preferidos, acho que começarei a fazer isso a partir de agora.

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, o primeiro post é lindo!! Faz isso sim Milena, é ótimo salvar os posts favoritos principalmente se for para compartilha-los com alguém :D

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger