10 novembro 2015

Uma lista sobre o tempo

Passeando por essa blogosfera maravilhosa eu reencontrei o blog da Camy e enquanto eu lia todos os seus posts lindos acabei encontrando essa tag que eu fiquei com uma vontade muito grande de responder também. Eu acho que as tags servem pra conhecer melhor o (a) blogueiro (a) e isso é ótimo né?! Foi difícil colocar a mente para puxar as memórias do baú - acabei descobrindo que eu não tenho uma memória tão boa quanto achava - mas foi legal fazer um esforcinho porque eu acabei lembrando de ótimos momentos :) 

# Há 10 anos atrás:
Provavelmente eu estava cuidando e/ou brincando com a minha irmã que tinha um aninho e alguns meses. Ou talvez eu estivesse com a minha prima Carol, nós sempre estávamos juntas nos fins de semana (saudades dessa época).

# Há 5 anos atrás:
Um monte de coisas ruins aconteceram e graças à Deus eu consegui apagar os detalhes da minha mente.

# Há 2 anos atrás:
Eu estava tentando me acostumar com a ideia de morar em uma cidade tão diferente (sair de cidade grande pra ir pro interior não é fácil minha gente).

# Há 1 ano atrás:
Estava ansiosa porque no dia 17 o meu curso técnico iria começar - passou tão rápido, daqui a pouco faz um ano e logo logo o bendito TCC vai bater na minha porta :(
Cuidava do meu brógui e conhecia um montão de gente linda.
Organizava o que eu iria dar de presente para uma menininha que eu apadrinhei em uma campanha de natal onde uma pessoa pegava alguma carta que a criança tinha escrito para o Papai Noel.

# Ontem:
Comi frango com batata frita (melhor comida do mundooo).
Comecei a estudar inglês (em casa mesmo).
Passei horas assistindo videos de várias blogueiras no youtube (amo fazer isso!).

# Hoje:
Conheci vários bloguinhos fofos e reencontrei o blog da Camy - onde vi essa tag.
Arrumei umas bagunças do blog.
Comecei a listar as minhas tarefas diárias para me organizar melhor (tomara que funcione).
Arrumei minhas unhas que estavam um horror.

# Neste fim de semana eu vou:
Acordar tarde.
Fotografar por aí.
Cuidar do blog.
Listar algumas coisinhas que eu quero fazer no próximo ano.
Já fazia bastante tempo que eu não relembrava das coisas boas que já aconteceram, responder essa tag foi só nostalgia! E vocês conseguem lembrar o que fizeram ano passado ou há 5 anos atrás? Me conta aí!

17 comentaram:

  1. Acabei de encontrar o seu blog e já favoritei ele de tão lindo, fofo e maravilhoso que ele é!
    Parabéns, Isa.<3
    E ah, boa sorte na organização, com as tarefas anotadas. Faço isso e olha, funciona. Mas funciona se você se esforçar muito, porque é difícil!

    Beijo
    www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
  2. Vi essa TAG lá no blog da Jaqueline Lima e fiquei louca pra fazer. Vendo aqui de novo, decidi que preciso fazer o mais rápido possível. É tão bom ficar recordando o nosso passado e vendo o quanto tudo mudou ♥

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah responde também Ju - você vai amar ^_^

      Excluir
  3. Eu adorei esse estilo de postagem.. é gostoso relembrar sobre as coisas que aconteceram em nossa vida. Tenho a impressão que as vezes focamos tanto no que estar por vir, que não damos confiança para o que nos fez bem.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tanto desse post e dessa tag que resolvi fazer no meu blog também! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que ótimo Mi, vou correndo ver suas respostas :D

      Excluir
  5. Deu vontade de responder a TAG também :x
    Vou tentar achar um lugarzinho no meu blog, mas acho que não me lembraria de 10 anos atrás, eu só tinha três anos 1-.-
    Sucesso ai no blog!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Letícia, desejo o mesmo pra você <3

      Excluir
  6. Nossa que tag difícil, eu não lembro nem o que foi meu café da manhã ontem. Gostei muito das suas respostas, que legal você se lembrar de tantas coisas, o que me lembro há 5 anos atrás, eu tinha 15 anos e estava no primeiro ano, e odiava matemática(odeio até hoje), e que minha vida mudou completamente, mudei de uma escola pra outra e conheci pessoas novas.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, a minha também mudou bastante quando eu tinha 15 anos haha.

      Excluir
  7. Adorei esse tag! Eu amo ficar lembrando do passado e pensando no futuro e etc, as vezes é ruim, mas pra mim é bom ver tudo que Deus fez.
    Também estudo ingles em casa, mas faz tempo que me dei ferias, preciso voltar! kkk

    beijos!!
    (hj com link certo do blog kkk)
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo exercício até mesmo pra perceber o quanto Deus é bom com a gente ^_^

      Excluir
  8. Achei essa tag muito interessante! Poder olhar para trás e ver como estava a nossa vida há 10, 5, 2 anos é bom, né? Bate uma nostalgia! E também vemos que tanta coisa mudou. Vou responder, pra testar minha memória e relembrar momentos bons!

    Beijo!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Letícia! Responde mesmo, essa tag é ótima :)

      Excluir
  9. Adorei a tag, fiquei com vontade de responder também. Tantas coisas mudam né? Quem dera se todas fosse sempre ótimas, mas nem sempre é assim, que bom que conseguimos superar várias delas.
    Legal saber mais um pouquinho sobre você
    Bjss

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger