07 janeiro 2014

Porque Botas Batidas?


Conversa de Botas Batidas by Los Hermanos on Grooveshark

Já faz um tempo que eu estava pensando em mudar, mas aquele medo de começar tudo de novo me impendia, até que eu resolvi arriscar. Eu já tive outro blog, mas não estava satisfeita com ele, com o nome, enfim.... Foi aí que eu criei o Botas.
O nome veio da música dos Los Hermanos que se chama "Conversa de botas batidas" (dá o play), uma das minhas favoritas. Basicamente Botas Batidas significa grandes histórias, são botas que já passaram por vários caminhos.

Eu nasci no Rio de Janeiro, e moro no Rio Grande do Norte desde de 2013; aquela velha historia, os pais vão pra outra cidade, têm filhos e quando os filhos estão na fase da adolescência eles resolvem voltar pra sua terra natal.
Eu sou péssima em posts de apresentação, então eu vou falando mais sobre mim em outros posts.Em relação ao blog, eu pretendo falar sobre vários assuntos, todos que tenham haver comigo, provavelmente o assunto mais falado será fotografia, minha grande paixão.
Também pretendo ter colaboradores para me ajudar a manter o blog sempre atualizado, caso você se interesse é só entrar em contato comigo pelo email botasbatidasblog@gmail.com, ou pelo facebook.

2 comentaram:

  1. O nome do seu blog é super interessante, é tão poético é lindo ♥ Sou sua primeira ou segunda seguidora, encontrei sua página por acaso e curti a espera de poder acessar um novo mundo, e foi o que eu achei: Um novo mundo, o seu mundo de Botas Batidas, esse novo blog será o seu BeBê rs Se puder visitar o meu eu agradeceria!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, visito sim! Beijos, volte sempre

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger