18 março 2014

10 fontes românticas para o seu blog


Como eu disse nesse post, eu pretendo trazer sempre coisinhas legais pra outros blogueiros, principalmente fontes porque eu sou viciada nelas. Tenho tantas que vivo baixando a mesma. Ah, vamos combinar né, fontes são como sapatos nunca são demais, hehe. Por isso eu selecionei 10 fontes super românticas pra vocês baixarem. Todas são grátis, então ó: é só baixar!

--------------------------

Normalmente as fontes vêm em arquivos zipados, nesse caso você precisa descompactar o arquivo e extraí-lo para alguma pasta do seu pc. Pra instalar basta copiar as fontes, entrar no painel de controle, selecionar a opção aparência > fontes, apertar ctrl + v e prontinho, suas fontes estarão instaladas :)



Bom gente, é isso. Espero que vocês gostem das fontes. 
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Beijos <3


28 comentaram:

  1. Eu adorei o post, e sempre dificil escolher boas fontes. Gostei da sua.
    Meu blog: http://carolinasalesoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom gostou Carol *---*

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Ameiii já estou indo fazer novo banner com uma delas!
    Sucesso.

    http://pensamentopinks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Dani!
      Sucesso pra você também ^_^
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  3. Também sou viciada em fontes! Tenho um montão que acabo nem usando, mas sempre acho que um dia vou precisar. Ah e o dafont.com é um dos melhores sites pra baixar mesmo!
    Beijos!

    http://rightamountofawkwardness.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do mesmo jeito. O Dafont é nossa salvação, mas eu curto bastante também o Fontpace.

      Beijos flor, volte sempre

      Excluir
  4. Amei a dica, qualquer um pode usar?

    Beijinhos
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor, é só instalar como eu disse no post :)
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  5. Que fontes lindas!
    Muito legal o post, poucas blogueiras postam isso
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou Isa! É justamente por esse motivo que eu faço posts assim :)
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  6. Que fontes lindas!
    Nem sei qual escolher.
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, amo ter várias fontes fofinhas no note! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, é quase um vicio, hehe.
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  8. Acabei de baixar a Sweetly Broken, nao resisti! Achei perfeita, gostei muito das fontes que você colocou só não baixei todas porque tenho algumas parecidas, rs.

    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sweetly Broken é muito linda e meiga. Ah o importante é que você baixou as que gostou :)

      Beijos flor, volte sempre <3

      Excluir
  9. Adorei as fontes! Preciso mesmo renovar as minhas, hehe. Apesar de que eu uso só uma e esqueço das outras, haha.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu faço muito isso. Quando baixo uma fonte bonita fico usando a mesma por um tempão e acabo esquecendo das outras, é tipo um apego hahaha.
      Beijos flor, volte sempre <3

      Excluir
  10. Adorei o post, as fontes são lindas! Gosto muito das fontes sue ellen francisco e janda. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi! EU adoro a janda, é super meiga ^_^
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  11. Adoro posts deste tipo, afinal assim como você sou viciada em fontes. Devo ter tantas aqui no computador que meu Deus! Gosto da Lavanderia é muito fofinha ela, embora não fique muito legal em alguns layouts!

    Beijos,
    Amanda | my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter um monte de fontes diferentes no pc né, dá pra mudar, fazer coisas diferentes.... Eu também gosto da lavanderia, mas quase não uso.

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  12. Quanta fonte linda Isa! Amei suas indicações, adoro quem faz post assim com o link de baixar. o/
    Curti sua fan page, beijocas.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeee que bom que gostou Nathalia!!!
      Beijos beijos, volte sempre <3

      Excluir
  13. Lindas mesmo flor!
    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Aline!
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  14. Olá, adoreiiiiiii
    baixei duas fontes, obrigado por disponibilizar !!
    Beijos.

    http://ospaposfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor, eu só indiquei elas não são de minha autoria, hehe

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger