12 março 2014

TAG: Conheça a blogueira

Eu tentando ser fofa, hehe

Fui indicada pelo blog Entre Teens para responder a tag conhecendo a blogueira.
As regras são:
Escrever 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
Fazer 11 perguntas aos indicados.

Não vou indicar 11 blogs porque nem todo mundo gosta desse tipo de tag, então quem gostar da tag e quiser responder sinta-se a vontade. Indico todas a fazerem, independente do número de seguidores do seu blog. Essa tag é bacana porque os seus leitores acabam descobrindo mais coisas sobre você.

♥ 11 fatos sobre mim:


- Eu ODEIO lagartixas, sapos, ratos, baratas e qualquer outro animalzinho nojento como esses, principalmente se eles aparecerem quando eu estiver sozinha.
- Apesar de gostar do por e nascer do sol, eu prefiro dias chuvosos com muito muito frio.
- Quando eu era criança eu falava sozinha e vivia planejando um futuro super feliz pra mim. Menina com imaginação fértil puf puf...
- Eu amo cachorros, um dos meus sonhos (que eu vou realizar logo logo) é ter um buldogue.
- Eu só durmo escutando música.
- Eu quero conhecer Londres. Só não sei como, hehe.
- Eu não sou muito sociável.
- Estou em um "relacionamento" à distancia (2090 km nos separam) há quase um ano.
- Eu odeio que me acordem.
- Eu choro com muita facilidade.
- Eu sou muito indecisa, e um pouco medrosa também. Passo horas dentro de uma loja me decidindo se vou ou não comprar tal peça de roupa. Culpa daquela tal consciência.

Perguntas:

1- Quais são as suas metas para 2014?
Eu tenho várias, umas são bem bobas, mas todas muito importantes. Algumas eu estou conseguindo realizar, como voltar com as encomendas de layout e aos poucos eu vou montando meu portfólio, também consegui fazer um curso de fotografia mês passado, acredito que conseguirei realizar boa parte delas, falei mais sobre as minhas metas nesse post.

2- Quais são os seus planos para o blog este ano? 
O blog ainda é muito novo então não quero criar muita expectativa porque no começo é sempre difícil, né. O meu único desejo pra esse ano é dar o meu melhor pra ter um bloguinho legal e que as pessoas gostem de visitá-lo.

3- O que você diria para um leitor que acabou de encontrar seu blog?
Seja muito muito bem vindo e, volte sempre! 

4- O que te motivou a criar o blog?
O primeiro blog que eu criei, o Uma Mera Aprendiz, foi tipo um refúgio sabe? Eu tinha mudado de estado e estava me sentindo um peixinho fora d'água (ainda me sinto assim), então eu criei o blog pra passar o meu tempo já que eu não tinha amigos e nem conhecia nada por aqui. Eu sempre quis ter um blog, desde que eu tinha uns 11 anos, mas eu sempre tive medo, então uni o 'útil ao agradável'. Mas eu já tive outros blogs antes do Uma Mera Aprendiz, só que não passava de uma semana.  O Botas foi uma nova fase na minha vida, com um pouco mais de maturidade eu senti a necessidade de mudar, só que dessa vez sem medo.

5- Qual é a sua música preferida?
Conversa de botas batidas

6- Você grava vídeos para o Youtube?
Não :/ Eu sou muito tímida então nem penso nisso no momento. Talvez, quando o blog for um pouco maior. Ah,  quero nem falar da minha voz, um horror, kkk.

7- Você começou seu blog pensando em ser apenas um hobby ou trabalho?
Não penso em trabalhar com o blog em si, nem nunca pensei nisso e, pra falar a verdade espero nunca pensar. O blog é o meu cantinho, meu cafofo, e espero que seja assim por muito tempo. Sem banner, sem jaba, sem publicidade, sabe? Um espaço com coisas legais. 
Mas, eu espero trabalhar com outros blogs, criando e desenvolvendo o 'visu' deles, como web designer e logo logo como Design Gráfico.

8- Qual é o seu maior vício?
Sem dúvidas, a internet.

9- Você tem alguém que te inspira?
Olha, eu não costumo me inspirar em uma pessoa especifica, eu visito vários blogs e vou me inspirando em todos eles, desde uma frase até uma foto. Mas a minha blogueira favorita é a Karine, do Nós na Gravata. Pra mim ela é inspiração 'dos pés a cabeça'.

10- Já pensou em desistir de tudo? (blog, youtube, trabalho, etc)
Do Botas ainda não e acho que isso não vai acontecer, eu posto quando sinto vontade, sem muita pressão sabe? Assim ele fica mais leve. Não sou fã de números, então posto quando tenho algo legal e, não só por postar.

11- O que te faz feliz?
Um sorriso, um abraço, uma prova de amizade, um 'obrigado',  ver a minha irmã sorrindo, rir, meu moreno de cabelo enroladinho, passar as tardes na web can com o meu amor, chuva, por do sol, um elogio, uma nota dez,  um 'preciso de você aqui', um cachorro fofinho que vem me cheirar, hehe. Coisas pequenas, mas que fazem uma enorme diferença.



---------------------------

E aí gente, o que acharam das minhas respostas? Vocês já responderam essa tag? Vão responder? Não se esqueçam de deixar um recadinho caso vocês respondam 


7 comentaram:

  1. Olá, é a primeira visita. Gostei do seu blog. Gostaria muito de ser seguido por você. Me seguindo, seu blog será incluído em Minha Lista de Blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários. Após me seguir, poste um comentário avisando que já está me seguindo e seu blog será adicionado.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito você, o meu maior vício também é a internet! Hahaha
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom Fran <3 Internet é o vicio de quase todo mundo,haha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  3. Primeira visita minha aqui também!
    Gostei bastante do design viu. muito fofo!
    Eu estava num relacionamento a distância a pouco tempo, oooow sofrimento viu! saudade que mata! mas td dá certo, não deu pra mim mas pro "cê" pode ser bom rs
    Todos esperamos nossos bloguinhos prosperar! hehe
    Espero conseguir voltar aqui mais vezes, é tanto blog que vc acaba "esquecendo" de muitos outros. ehehe
    Beijinhos e boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Thauany é pauleira mesmo, muito difícil, mas eu espero que dê certo.
      Volta sim, vou adorar te ver mais vezes por aqui.
      Muita sorte pra você também

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  4. Amei te conhecer melhor, adoro esse tipo de tags descubro muita coisa em comum com vocês
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeee que bom Isa, eu também adoro conhecer as blogueiras que eu gosto!
      Beijos beijos, volte sempre <3

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger