10 março 2014

Indicação musical: Sara Bareilles


Conheci a Sara no finzinho do ano passado e logo de cara me encantei pela sua voz tão calminha e doce e, olha que eu nem sou tão fã assim desse tipo de música.
A primeira impressão é a que fica, certo? Pois bem, a Sara sabe fazer isso como ninguém, é praticamente impossível não se apaixonar pela sua voz. Não há coração mole que resista, haha. E caso você não a conheça, não perca mais tempo! E para quem está apaixonadinho, a Sara tem as melhores trilhas sonoras para romances que eu já ouvi! Aperta o play 
E aí gente o que acharam das músicas? Vocês já conheciam a Sara? Qual das músicas dela é a sua favorita?
Me conta nos comentários.


3 comentaram:

  1. Não conhecia a cantora, mas ao ouvi sua playlist me encantei. Acho que o nome dela vai estar constantemente na minha lista de músicas, haha. Sem dúvidas ela tem uma voz maravilhosa. Adoro indicações, gostaria de ver mais aqui no blog!

    Beijos,
    Amanda | my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vou adorar fazer mais posts assim, eu amo musica. Ah ela tem uma voz maravilhosa.
      Beijos Amanda, volte sempre <3

      Excluir
  2. Muito obrigada Mariana, desejo o mesmo pra você <3
    Beijos, volte sempre

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger