03 novembro 2014

Clicks of the week #5

Se fosse pra resumir a semana que passou em duas palavras seria: café e correria. Só sobrevivi a base de muita cafeína haha. As fotos resumem muito bem tudo que aconteceu - tem bastante café, um céu incrível, um cachorro lindo que vire e mexe aparece aqui em casa e uma felicidade boba mas bem importante pra mim: aprendi uma nova técnica fotográfica - o Light Painting. 


Também atualizei meu flickr e ando um pouco mais ativa no instagram. Ah se vocês conhecerem ou tiverem um insta fofinho pra me indicar comentem a-go-ra!

E como foi a última semana pra vocês? 
Me conta nos comentários.

14 comentaram:

  1. Lindas fotos :3 porem fiquei curiosa... como é esse técnica de Light Painting?
    Seu Instagram é super cute :3 o meu é @InvisibleGabes e também estava a procura de contas fofas e ativas (como a sua agora :)

    estranhosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh agora tu me pegou haha. Basicamente significa pintar com a luz. A ultima foto tem um coração luminoso né? Então, pra isso eu precisei regular a minha compacta pra que a exposição fosse mais longa. Eu só coloquei o ISO no 100, fiquei em um local totalmente escuro e enquanto a tela ficava preta eu peguei um pisca pisca e fui desenhando. Se eu não me engano a câmera demora 4 segundos pra fazer a longa exposição mas isso depende muito de uma câmera pra outra. Dá olhada no manual da sua que provavelmente terá algo falando sobre o ISO, caso ela tenha essa opção. Se não tiver, você pode coloca-la no modo noturno e arrasar no Light Painting haha. Se não tiver entendido me chama no face que eu tento explicar melhor. Beijos <3

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaas as fotos. Fiz uma fotografia em Light Paint na facul e ameei *--*
    Beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maay ^_^ Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Adoro vir aqui ver suas fotos, são lindas demais! Gostei muito da primeira, estou aprendendo as técnicas de fotografia agora, estou bem no começo ainda. Beijos.

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-----* fico muito feliz em saber disso Michele! Aos poucos vamos aprendendo mais sobre o assunto, espero que a dica tenha sido válida =)

      Excluir
  4. Ahh eu amei as fotos Isa! Principalmente aquela das bolhas do café, ficou liinda.

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não consegui fazer o light painting, mas sou doida. Amei demais as fotos! Principalmente o céu, amo/vivo/respiro fotos do céu!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? poxa :/ Também amo fotos do céu. Beijos Larissa, volte sempre <3

      Excluir
  6. Oi Isa, tudo bem? Caraca, as fotos ficaram demais! Eu achei super interessante essa técnica Light Painting, já havia visto em algumas fotos, mas não sabia o nome. Vou procurar pra saber um pouco mais ^^ boa sorte com a correira haha

    Beijos linda, me encantei com seu blog e já estou seguindo.
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigada Amanda. Procura sim, depois me conta se aprendeu. Beijocas <3

      Excluir
  7. Nossa tambem estou numa correia que so com muito cafe agua no rosto que me mantem na ativa kkk. Boa sorte no blog esta cada vez mais lindo e adoravel!

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor <3 Beijos, volte sempre!

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger