03 novembro 2014

Clicks of the week #5

Se fosse pra resumir a semana que passou em duas palavras seria: café e correria. Só sobrevivi a base de muita cafeína haha. As fotos resumem muito bem tudo que aconteceu - tem bastante café, um céu incrível, um cachorro lindo que vire e mexe aparece aqui em casa e uma felicidade boba mas bem importante pra mim: aprendi uma nova técnica fotográfica - o Light Painting. 


Também atualizei meu flickr e ando um pouco mais ativa no instagram. Ah se vocês conhecerem ou tiverem um insta fofinho pra me indicar comentem a-go-ra!

E como foi a última semana pra vocês? 
Me conta nos comentários.

14 comentaram:

  1. Lindas fotos :3 porem fiquei curiosa... como é esse técnica de Light Painting?
    Seu Instagram é super cute :3 o meu é @InvisibleGabes e também estava a procura de contas fofas e ativas (como a sua agora :)

    estranhosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh agora tu me pegou haha. Basicamente significa pintar com a luz. A ultima foto tem um coração luminoso né? Então, pra isso eu precisei regular a minha compacta pra que a exposição fosse mais longa. Eu só coloquei o ISO no 100, fiquei em um local totalmente escuro e enquanto a tela ficava preta eu peguei um pisca pisca e fui desenhando. Se eu não me engano a câmera demora 4 segundos pra fazer a longa exposição mas isso depende muito de uma câmera pra outra. Dá olhada no manual da sua que provavelmente terá algo falando sobre o ISO, caso ela tenha essa opção. Se não tiver, você pode coloca-la no modo noturno e arrasar no Light Painting haha. Se não tiver entendido me chama no face que eu tento explicar melhor. Beijos <3

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaas as fotos. Fiz uma fotografia em Light Paint na facul e ameei *--*
    Beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro vir aqui ver suas fotos, são lindas demais! Gostei muito da primeira, estou aprendendo as técnicas de fotografia agora, estou bem no começo ainda. Beijos.

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-----* fico muito feliz em saber disso Michele! Aos poucos vamos aprendendo mais sobre o assunto, espero que a dica tenha sido válida =)

      Excluir
  4. Ahh eu amei as fotos Isa! Principalmente aquela das bolhas do café, ficou liinda.

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não consegui fazer o light painting, mas sou doida. Amei demais as fotos! Principalmente o céu, amo/vivo/respiro fotos do céu!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? poxa :/ Também amo fotos do céu. Beijos Larissa, volte sempre <3

      Excluir
  6. Oi Isa, tudo bem? Caraca, as fotos ficaram demais! Eu achei super interessante essa técnica Light Painting, já havia visto em algumas fotos, mas não sabia o nome. Vou procurar pra saber um pouco mais ^^ boa sorte com a correira haha

    Beijos linda, me encantei com seu blog e já estou seguindo.
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigada Amanda. Procura sim, depois me conta se aprendeu. Beijocas <3

      Excluir
  7. Nossa tambem estou numa correia que so com muito cafe agua no rosto que me mantem na ativa kkk. Boa sorte no blog esta cada vez mais lindo e adoravel!

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger