23 dezembro 2014

O que me fez sorrir em 2014

Desde que eu nasci a minha mãe diz que quando a gente acredita que a vida pode ser boa, ela nos retribui com várias alegrias. Esse ano eu resolvi pagar pra ver porque 2013 tinha sido um ano horrível e eu precisava de um ano legal. E acredita que ela estava certa? O choro de 2013 se foi e as alegrias de 2014 reinaram. Eu sai da minha 'bolha' e dei uma chance a vida. Conheci pessoas incríveis, virtualmente e pessoalmente. Aprendi lições importantes. Descobri que eu tenho uma sorte danada por ter uma família tão incomum e tão maravilhosa. Entrei em grandes projetos. Comecei a estudar o dia todo e descobri que vida de gente grande é difícil pra caramba e que eu não quero fazer 18 anos tão cedo hehe.

Viajei pra um lugar que eu nunca imaginei conhecer e com certeza essa foi a melhor viagem da minha vida, porque eu estava ao lado de pessoas que me fazem um bem danado. Criei um blog e com ele vi o quanto eu sou capaz de fazer o que eu quero. Aprendi muitas coisas sobre fotografia e mesmo sendo tão amadora, aos poucos essa arte foi dominando o meu coração. Realizei tantas metas que eu até duvidei do quanto eu fui produtiva. Fiz coisas boas pra pessoas que eu nem conheço e isso foi sem dúvida a melhor coisa que eu fiz esse ano. Eu descobri quem eu realmente sou.

Os meus antigos amigos, os novos, a fotografia, o blog, a minha família e até a escola me fizeram sorrir esse ano e acreditar que sim, a vida está só esperando que a gente acredite nela. Eu sei que a onda de desafios não desapareceu e que as coisas não serão tão simples assim. Eu ainda preciso lutar bastante. Mas agora eu sei que com um sorriso é mais fácil vencer um problema.

Com tanto aprendizado, descobertas e amizades eu só posso dizer uma coisa: esse ano foi bom pra caramba! Muito obrigada, 2014 por tudo. E que venha 2015 e que ele traga muitas alegrias pra todos nós!

-------
E como foi o ano de vocês? Quais foram as alegrias desse ano?
Me conta nos comentários.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do blogs do amor. Pra conhecer as outras meninas do projeto é só visitar o nosso site!

13 comentaram:

  1. 2014 foi um ano maravilhoso pra mim também! Aprendi muita coisa, estou vivendo uma vida nova, completamente diferente do ano passado. Não por que foi ruim, foi maravilhoso também mas eu descobri que tenho capacidade de ser o que eu quiser, de mostrar para aqueles que duvidaram de mim que o que eu sou é por que eu busco sempre o melhor pra mim.

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camylla! Realmente descobrir nossa capacidade é algo ótimo e incrível né?!

      Excluir
  2. Fico feliz por você. Sua mãe está completamente certa!
    Quando parei pra pensar que tudo depende do ponto de vista, minha vida mudou para melhor! Não adianta a gente ficar reclamando e sofrendo pelas coisas ruins da vida enquanto ela ta passando.
    Um Feliz Natal e um lindo 2015 pra ti. Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Íris! Não dar pra esperar que as coisas boas caiam do céu. Feliz Natal pra ti e um ótimo 2015 <3 Beijocas, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu ainda não sei como classificar 2014, lembro de pouca coisa, o que é raríssimo porque eu sempre lembro de tudo, mas no geral creio que foi bom pelos aprendizados que tive e pela pessoa que me tornei, eu cresci, eu amadureci, e eu aprendi que eu consigo ser feliz sem depender de ninguém.
    beijos! Que 2015 venha com tudo!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/
    p.s: eu sou apaixonada no seu blog! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt fico muito feliz em saber que você gosta do Botas Larissa!! Muito obrigada mesmo <3 Um ótimo 2015 pra ti!!!!

      Excluir
  4. Que lindo seu post Isa <3 Parabéns pelas conquistas e descobertas. Que 2015 lhe traga ainda mais surpresas boas =D

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2015 traga boas surpresas pra todos nós <3 Beijoooos Marcy

      Excluir
  5. Seu post, também me fez sorrir, muito amor <3 Amo esses tipos de postagens, acho que no dia 30/29 vou roubar seu título e ideia de post (dando os créditos, claro :D). Que 2015 seja de muito amor, paz e felicidade pra todos nós!!!

    ps: te indiquei em uma tag muito legal, no meu blog (http://butterandcrumbs.blogspot.com.br/2014/12/tag-14-coisas-2014.html)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que você gostou Ísis! Feliz 2015 pra você, muitas coisas boas na sua vida!!! Brigada pela indicação, logo logo vou responder ^_^

      Excluir
  6. Tbm acredito muito no que sua mãe falou, e é isso que eu tbm falo para meu filho. Que delícia poder fazer parte do seu ano (mesmo de longe e bem pouco). Que Deus conserve seu coração bondoso e sua vontade de vencer. Que 2015 nos encha de sorrisos bobos e sinceros!!!

    ResponderExcluir
  7. Awn! Que post mais lindo, enquanto lia conseguiu me arrancar vários sorrisos também! E te parabenizo pelas conquistas e desejo que você consiga conquistas e sonhos realizados em dobro no ano que está por vir.
    Feliz 2015!!
    Beijão

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger