18 fevereiro 2015

Tag: O que tem no meu estojo?

Gosto muito de tags porque a grande maioria são pessoais e faz com que a gente saiba mais sobre a pessoa que está respondendo. Acho mais fácil de mostrar como eu sou/o que gosto do que escrevendo um texto. Quem me indicou pra responder essa tag foi a Luanna do blog Lua de Outubro - o blog dela é um amô, gente! Estou no último ano do ensino médio e também faço curso técnico de eletroeletrônica, ou seja, passo o dia todo estudando. Nem dá tempo de voltar pra casa, saio da escola e vou direto pro curso e lá almoço e me arrumo - minha vida quase não é corrida hehe. 
Meu estojo é super simples, sem detalhes e nada fotogênico haha. O tecido dele é bem molinho então ele entra em qualquer espaço - o que pra mim é ótimo. Gosto muito de estojos mais trabalhados, coloridos, com brilhos e etc mas todos os anos eu perco ou estrago, então agora não gasto mais grana comprando estojo bonito.
Tenho canetinhas porque sim! No curso eu desenho bastante e gosto de jogar uma corzinha pra ficar mais bonito e mais organizado, por isso esse ano eu tenho 24 cores pra relembrar meu período de infância haha.
Além das canetinhas (que ficam dentro de um saco pra não estourar e fazer meleca), dentro do estojo tem: borracha laranja - porque gosto de  laranja, apontador laranja, durex, cola bastão, caneta corretiva, canetas, lápis, lapiseira e uma borracha fofinha! Tenho 3 canetas básicas (vermelha , azul e preta) e duas coloridas, uma roxa e uma azul. Essas são as únicas cores que eu uso fora as básicas, já comprei caneta verde, rosa, laranja mas nunca me adaptei a minha letra com aquelas cores, não consigo gostar de jeito nenhum. 
Sei que lapiseira e lápis fazem a mesma coisa e que tecnicamente eu não preciso de um se tenho o outro mas eu escrevo o dia todo e quando quero desenhar lá no curso prefiro usar o lápis porque o traço sai mais visível e na escola prefiro a lapiseira porque o traço sai mais fino hehe.
E pra terminar uma foto da minha borracha fofa que eu só uso como enfeite porque né, não quero destruí-la haha

  • A Lua indicou vários bloguinhos fofinhos pra responder essa tag e eu deveria fazer isso também mas sei que nem todos gostam de tags, por isso eu deixo aberto pra quem curtiu e sentiu vontade de responder também.


Mas e aí, o que tem no estojo de vocês?

14 comentaram:

  1. Oiii, adoro ter canetinhas no meu estojo tb! haha Aliás, o novo lay do blog ta muito lindinho viu. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho visto muitas blogueiras responder tags, o que é bastante legal por que assim, acabamos conhecendo um pouco delas e um pouco das coisinhas dela, assim como essa sua tag. Eu adorei as suas coisinhas *-* Eu começo o ano com tudo arrumadinho e bonitinho assim também, aí chega no segundo semestre eu não tenho mais nem metade, e final do ano? Tô pedindo caneta emprestada! kkkkkkkk apesar de adorar essas coisas, sempre fui meio bobona e sempre acabo perdendo :l
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk sei bem como é. Material escolar bonitinho só existe nos primeiros meses do ano letivo haha. Beijos Yasmin!

      Excluir
  3. Sou apaixonada por posts que remetem aos materiais escolares!! Amei o estojo, é lindo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ano a coisa está bem simples por aqui: lápis de escrever, canetas comuns, borracha, corretivo, régua, apontador e só. Como não vou ter nada relacionado a desenho esse ano (vou fazer curso de francês), fiquei só com o mais básico mesmo. Na verdade, nem tenho estojo esse ano: minha mochila é toda cheio de bolsos, toda organizadinha, nem faria muito sentido comprar um estojo pra colocar lá dentro.
    Adorei a tag e amei ver seus materiais. Aperar de soar estranho pra alguns, eu acho bem divertido! rs

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chic ein Bia! Aprender francês deve ser muito legal. Eu até pensei em não comprar estojo - já que sempre perco ou estrago - mas minha mochila não tem tantas divisões :/

      Beijocasss, volte sempre!

      Excluir
  5. Boa ideia essa de guardar as canetinhas num saquinho! Vários estojos meus sofreram com canetinhas malignas!
    Humm, quanto às canetas coloridas, eu gosto de usar algumas pra escrever títulos ou datas no caderno, e também para marcar coisas relacionadas a categorias diferentes no meu planner (comprimisso pessoal, trabalho, faculdade, etc) :)

    beijos, gostei da tag! ^^
    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do saquinho é maravilhosa Bia, já perdi muito estojo e até mochila por causa de canetinhas do mau hehe.

      Beijocass

      Excluir
  6. Eu não estudo há muito tempo mas deu até saudade rsrs. Amei seu blog flor beijos ♥.
    Blog Mega Feminina | Fan Page | Criativa Web Design

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a louca das canetas, quanto mais eu tenho, mais eu quero. Mas também amo pincéis.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger