17 abril 2015

O quarto dos meus sonhos

Esse ano a minha meta de dar uma super repaginada no meu cafofo/quarto precisa sair do papel, já faz dois anos que eu enrolo e coloco outras coisas na frente dessa reforma mas realmente não dá pra esperar mais. Ando pesquisando muito sobre o assunto e vivo salvando imagens inspiradoras - todas bem coloridas porque quero um ambiente alegre mas sem ficar enjoado. Essa montagem representa bem a decoração que eu tanto desejo. Sim, meu quarto dos sonhos tem uma decoração digna de Pinterest haha - e quem não sonha com isso, né? 

E como é a decoração dos seus sonhos?
Me conta aí.

12 comentaram:

  1. Amei sua inspiração. Também estou trabalhando assim no meu quarto, o fundo todo branco e com várias coisas coloridas, mas em tons mais pastéis pra não ficar um ambiente muito carregado.

    http://chuvadejujubas.blogsot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou adiando uma reforma no quarto desde que me mudei, que vergonha de confessar isso HAHA porém nem sei se vale a pena, como minha meta é ir pra faculdade ano que vem e pra isso mudar de cidade/estado talvez não valha a pena mudar agora.
    Mas, compartilha com a gente a sua reforminha viu? Aposto que seu quarto vai parar no pinterest!! :D
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito amor!
    Queria montar meu quarto a la pinterest tb, hahaha mas as minhas referências são mais em p&b com uns detalhes coloridos, amo <3. Esses que escolheu estão lindíssimos, esses coloridos indo pra um candy color são lindos e nada enjoativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho chic quartos em p&b mas sou apaixonada por cores hehe! Beijos Kah <3

      Excluir
  4. Hahaha, eu tenho trabalhado bastante no meu quarto faz uns anos. Sempre comprando as coisas aos pouquinhos e acho que to quase lá. Falta mais alguns bonecos na prateleira e uma mesa com gavetas para o computador, mas de resto eu estou contente com a cor e decoração atuais. Só mais alguns detalhes pra ele ficar perfeito haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra gente Monique, quem sabe não sirva como inspiração ;)

      Excluir
  5. Todas esses quartos que você colocou parecem lindos! A única coisa que eu mudaria no meu quarto seriam os móveis para deixá-los todos iguaizinhos, sabe? E eu colocaria uma penteadeira, um espelho e luzinhas neles haha. Tenho um painel no Pinterest só para decoração, tá aqui o link caso você queira ver: https://www.pinterest.com/savethempty/decoração
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  6. Nhom, Isa! Que linda a sua seleção! Eu morro de saudade do meu cantinho lá na minha casa, mas quando eu voltar pro Brasil vou querer algumas coisinhas diferentes, e o que eu mais quero agora é uma arara! Acho muito lindo e espero que sirva como um incentivo pra me ajudar a manter o quarto organizado!
    beeijos!!!! Boa sorte com seu quarto!!!!

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Bi mas acho que no meu caso eu ficaria ainda mais bagunçada haha.

      Excluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger