19 junho 2015

#6 coisas bacanas pra ler hoje

Mesmo com toda a correria diária sempre reservo um tempinho para visitar alguns bloguinhos lindos que eu amo acompanhar e como coisas boas devem ser compartilhadas com o mundo inteiro, cá estou eu para compartilhar com vocês os links mais legais que eu li nesses últimos dias. Ó:
  1. No blog da Su teve vlogs da viagem que ela fez com a Bruna para Londres: Sim, senti um tiquinho de inveja da Su quando soube que ela tinha ganhado o concurso da Kipling mas ao mesmo tempo fiquei bem feliz porque ela realmente mereceu. Eu amo vlogs de viagens, principalmente quando são de lugares que eu quero conhecer e se tem um lugar que eu quero conhecer é Londres ^_^
  2. A Aléxia mostrou na prática como funciona a regra de terços: Essa é uma das regras de fotografia mais simples e fáceis de fazer. Eu sou uma fanzoca desse regra e quase sempre a sigo. Pra quem quer aprender mais sobre o assunto vale muito a pena ler esse post.
  3. A Vic mostrou como as washi tapes podem ser versáteis:  Washi tape é puro amor. Eu amei a ideia da Vic de mostrar como um objeto sem graça pode ficar fabuloso com fitinhas coloridas. Agora não tem desculpa pra não alegrar o seu ambiente favorito, né?
  4. No blog da Paula tem a melhor dica de organização da vida: Sim, a dica que me salvou. Ela mostra como fazer um bullet journal - basicamente um caderninho com todas as suas tarefas bem detalhadas - e como utiliza-lo. Comigo o sistema está funcionando muito bem e até agora é a melhor forma de organização que eu encontrei.
  5. A Jess postou a sua  gallery wall e ainda deu dicas pra montar a nossa: Ter uma gallery wall virou um desejo desde que eu vi a gallery da Adri e tantas outras no Pinterest. A gallery da Jess virou a minha favorita até agora, gostei muito das molduras pretas e da forma como ela compôs os quadrinhos, e é claro, a dica de onde encontrar ilustrações bonitas também foi ótima.
  6. E no blog da Mari tem uma receita de brownie de dar água na boca: E essa é pra terminar com chave de ouro e claro, deixar todo mundo com vontade de comer chocolate. Nada a declarar, apenas sentir <3
Não esquece de compartilhar com a gente os links que você mais gostou de ler por aí! Se esses links estão pouco, no meu blogroll tem mais blogs lindos que valem a pena conhecer. Ah, me conta: qual desses links você mais gostou?

22 comentaram:

  1. Eu adoro esse tipo de post, é ótimo para conhecer novos blogs. E adorei conhecer seu blog também :) Tudo bonito e caprichado, vou passar mais vezes por aqui.
    Beijos,
    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os links e os posts!!!
    Ótimas dicas de ótimas leituras...

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de post, é super útil quando estamos vagando perdidas pela internet!
    Quero fazer o brownie!
    Tentei usar o bullet mas... fail hahaha, acho que método de organização nenhum vai me ajudar enquanto eu mesma não organizar minha cabeça... No final, acabo usando esses novos métodos de organização como uma desculpa para comprar mais maderninhos fofos, hehe. Espero que funcione pra você Isa!
    Boa sorte!!! ^^

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de post. Gosto de gente que divide coisas boas com as leitoras. E por gostar, no meu blog tenho uma seção exclusiva pra isso também.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  5. Você acabou sendo minha salvadora da pátria, pois acabou me lembrando do post da Jess, algo que anotei no meu bloco de nota em ficar de olho para saber das ilustrações da nova decoração dela. HAHA, Caramba, me salvou mesmo, pois já havia me esquecido por completo! Acho que por isso que gosto de post assim, sempre nos salva ou leva a conhecer novos blogs com assuntos incríveis ;)

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, ótimas dicas Isa!!
    E volteei com o blog *--* espero você lá. Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adooooro esse tipo de post, acho que essa divulgação de uma coisa que você gosta, é um jeito de espalhar coisas boas pelo mundo <3 Sempre conheço novos blogs através desse tipo de post!
    Um beijo,
    Pietra Raua
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, vou conferir todos !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  9. Eita, hoje que eu vi que estou por aqui ♥ Que lindeza, gente! Muito obrigada pela indicação!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Ando pesquisando muito sobre organização e esse foi o link que me chamou mais a atenção! nao cai na tentação do brownie - ainda! hahahah você testou a receita? otimos links! um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Posts com links são sempre maravilhosos!! Amei demais ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro posts assim, acabo descobrindo tantas coisas novas! Eu já tinha visto esse do Bullet Journal, e agora estou indo conferir os outros.
    p.s. Não sei se você notou mas não está linkando para o post da regra de terços.

    Caosologia

    ResponderExcluir
  13. Amei!!, adoro conhecer novos blogs! *-*

    Beijos!
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Isaaa, cadê você? ><''
    Saudade dos seus posts!

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário e me faça feliz;

♥ Caso você também tenha um blog, deixe o seu link que eu irei visitá-lo;

♥ Você não precisa ter uma conta no blogger, ou no google para deixar o seu recado, caso queira, comente em anônimo e deixe o seu nome no final;

♥ Eu adoraria saber o que você acha do blog e do post. Então dê palpites, sugestões...

♥ Lembre-se sempre: Gentileza gera gentileza;

♥ Se seu comentário foi sobre o post pode ter certeza que eu irei lhe retribuir mas comentários do gênero "Adorei o post www.link.com" nem são publicados;

Obrigada pela visita, volte sempre ♥

 
Botas Batidas • Copyright © 2014 - 2015 • Desenvolvido por Isabelle Nascimento
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger